segunda-feira, 6 de agosto de 2012

100% One Direction – Liam Payne


Esta é a pagina oficial do 1D, somente na TOTP Mag todo mês! Liam responde as suas perguntas malucas.
Quem de vocês do grupo tem os melhores passos de dança?
Liam: Eu tenho os melhores passos de dança- eu sou o rei da pista de dança! A minha dança é o 1-2-3 flick – você pode achá-la por toda a internet! E uma vez eu fiz a ‘minhoca’ para o nosso empresário de turnê em um casamento irlandês. Eu fiz em pé, mas tenho 1,8m então eu bati o queixo no chão! Eu sou muito desajeitado.
Se você pudesse ser qualquer pessoa do mundo, quem você seria?
Liam: Eu seria o Batman! Ele é bem legal. As vezes ele tem que fazer algumas coisas difíceis, mas ele sempre consegue passar por elas, então sim, eu o escolheria. Se você vai ser o Batman, você tem que usar o uniforme – assim que funciona!
Você já se perguntou como seria sua vida como um artista solo?
Liam: Er, na verdade não, eu acho que seria muito, muito entediante! Eu não sei como o Justin Bieber faz, mas dou todo o meu respeito a ele. Eu gosto de estar com os meninos. Eu gosto da companhia das outras pessoas e é bem mais divertido estar em uma banda no palco. Há tanto trabalho nesta indústria que se eu tivesse que fazer sozinho, não sei o que faria. Eu ficaria muito entediado e seria muito entediante!
Você poderia me dar algum conselho e dizer como é ser famoso?
Liam: É muito, muito divertido e é um trabalho duro.  Eu diria que é isso. As partes ruins são que você sente falta da sua família e amigos, e você realmente quer vê-los mais. Mas siga o seu talento, e faça pelo seu talento, não pela fama. Sucesso é muito mais do que ser incrivelmente famoso.
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil
11~39.jpg 11~39.jpg 11~39.jpg 11~39.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário