terça-feira, 28 de agosto de 2012

Alyssa Reid fala sobre querer ter um relacionamento sério com um dos meninos do 1D



A cantora canadense, Alyssa Reid de 19 anos, recentemente revelou que estava mantendo contato com um dos meninos do One Direction e que talvez pudesse levar isso a outro nível. Em entrevista para o site da Sugarscape ela falou um pouco sobre isso e também respondeu algumas perguntas a respeito de Harry Styles. Confira:
Qual rumor você mais gostaria de espalhar sobre você mesma?
Eu provavelmente diria pras pessoas sobre meu compromisso sério com um dos garotos do One Direction – mas eu não contaria com qual deles.
Hmm interressante. Nós gostamos disso. Nós podemos dizer que você é um pouco directioner – você tem um favorito ou não estamos autorizadas a saber?
Bem, eu não posso te dizer porque vai estragar a surpresa sobre nosso relacionamento, não é?
Hipoteticamente falando, se Harry Styles desse em cima da sua irmã mais nova, o que você faria?
Eu provavelmente faria o meu melhor para ajudar nisso.
Você gostaria que isso acontecesse?
É claro!
Você não ficaria com ciúmes?
Hm…não.
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário