terça-feira, 28 de agosto de 2012

“Eu sou o loiro!”: Niall foi barrado na festa de Liam pois o segurança não o reconheceu



Felizmente para Niall Horan, acabou que o gerente estava plenamente consciente de quem era o One Direction, com Liam Payne fazendo sua festa de 19 anos na área VIP.
Niall chegou um pouco mais tarde que seus companheiros de banda na festa no Funky Buddah em Mayfair e teve dificuldades em convencer o segurança de que ele fazia parte da boyband do X Factor. Nós achamos que você não precisa de uma carteira de identidade quando você é 1/5 da maior boyband do mundo.
Sua noite não começou bem também quando ele twittou:
Por que o trânsito em Londres é tão ruim? Tão frustrante, haha. Além disso, o taxista ama música clássica. Nunca escutei tantas sinfonias.
Niall ficou de fora enquanto investigações eram feitas na boate, mas continuou de bom humor até que ele foi liberado para festejar com o resto do One Direction lá dentro.
Liam chegou bem cedo com sua namorada Danielle Peazer, que estava linda em um minivestido justo vinho.
Harry chegou sozinho – nós duvidamos que isso tenha durado, uma vez que ele estava cercado de mulheres na pista de dança – vestindo uma camiseta preta com o mesmo coração que tinha na camiseta de Niall. Será que eles estão participando de algum tipo clube secreto que nós não sabemos? Membros solteiros do One Direction unidos? MSDODU?
Enquanto isso, Zayn Malik optou por sair das festividades da banda – o que ele anda fazendo frequentemente nos últimos dias – e escolheu ficar em casa e assistir a namorada Perrie Edwards, do Little Mix, na TV.
Fonte: Mirror
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário