terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fãs vão à loucura com Justin Bieber e One Direction em Malhação



1D tem música na trilha e Tatá é a representante das ‘beliebers’ na telinha. Conheça os atores mirins da novela que adoram os novos astros do pop.
De um lado, beliebers animadíssimas. Do outro, directioners estão doidinhas. Ainda não sabe do que estamos falando? É da nova Malhação! As fãs do 1D estão superfelizes com a música do grupo pop britânico na trilha sonora da novela. E as fanáticas pelo Justin Bieber querem conhecer mais um pouco da belieber Tatá (Pietra Pan).
Na trama, a irmã mais nova de Lia (Alice Wegmann) é fã do cantor americano e tem até pôster do gatinho no quarto. Fora da ficção, Pietra admite que já teve sua fase como fã de Bieber. “Eu já gostei do Justin na fase da música ‘Baby’, mas já desencanei”, conta a atriz.
O ator mirim Vítor Colman, o Juca, um dos melhores amigos de Tatá, também curte o cantor: “O Justin é um artista incrível, toca vários instrumentos. A música dele que eu mais gosto é ‘Boyfriend’”. Na trama, Juca tem até o cabelo parecido com o de Justin Bieber: “Vai ver que é tática dele para conquistar a Tatá”, brinca Vítor, que também é fã de Demi Lovato.
Lara Dellias, a Letícia, é outra fã de Justin entre os atores mirins da novela. “Eu fui no show dele no Brasil e amei. Ele é o cara, né? Ele mudou o mundo e as meninas amam o Justin. Sem contar que ele é um ótimo músico”, diz.
Mas essa galerinha não curte só Justin Bieber não! O novo fenômeno One Direction é unanimidade também. “A música tem a cara de Malhação. Uma amiga me apresentou ao grupo e eu curti. Sem contar que eles são gatinhos!”, comenta Lara.
Mais um motivo para as fãs de Bieber e One Direction ficarem ligadinhas em Malhação, né?
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário