segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Harry deixa um clube de Londres com a deslumbrante modelo Cara Delevingne



A modelo gosta de One Direction e é mais velha, e no ano passado Harry namorou Caroline Flack e a DJ Lucy Horobin, mas a modelo é apenas um ano mais velha que o garoto de 18 anos.
Harry e Cara, se conheceram no clube Mayfair  no início deste verão e já foram flagradas fotos do cantor deixando o Omega House em West End de Londres.
Muita gente os viu sair juntos, mas eles não se importam. Só tinham olhos um para o outro.
A irmã mais velha de Cara, com 25 anos, pode ter ofendido um pouco quando disse ,
Eu quero sentar no colo de Harry Styles.
Eu tenho uma total queda por ele. Ele passou por mim no show da Aquascutum e fiquei babando. Eu gosto do cabelo encaracolado e ele parece um querubim.
Sem brigas, meninas. Temos certeza de que Harry teria todo o gosto em te mostrar seus 4 mamilos. Harry disse antes de fazer parte do 1D,
Eu acho que eu devo ter tido um irmão gêmeo, mas, em seguida, ele foi embora e deixou os seus mamilos pra trás.
Eu acho que você poderia dizer com muita segurança que eu não sou tímido.
Fonte: Now Magazine
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário