segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Harry Styles fala sobre fãn

Ano passado Harry estava indo ver o novo Harry Potter. Ele foi reconhecido por quase todos no cinema. Uma fãn chamada Jenyfer começou a gritar e pulou nas costas do Harry.

                                                       Eu fiquei inprerecionado com com a reação da minha fãn eu
                                       não sabia que as garotas gostavam tanto assim de mim e dos meus amigos      

   Harry contou o caso para os amigos e eles ficaram chocados e decidiram ir a proxima vez no cinama chamar um pouco de atenção.

                                                          Harry e eu vamos ver um filme e vocês vão ver aquele outro
Disse Louis com bastante animação!

e pior que conseguiram chamar muuuuuuuuuuuuita atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário