segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Liam muda seu corte de cabelo


Ele é conhecido e amado por fãs do One Direction por seu jeito e cabelo de menino. Mas Liam Payne de Wolverhampton cortou suas longas medeixas.
Os garotos de colegiais em todo o país adotaram o visual de Liam, mas para celebrar seu aniversário de 19 anos esse mês, ele optou por um corte mais maduro, curto e com topete.
Liam seguia os passos de seu colega popstar Justin Bieber que tinha uma marca registrada com seu corte até os 18 anos.
O cabeleireiro de Liam em Wolverhampton se chama Royston Blythe. O proprietário do salão de cabeleireiro, Nick Malenko,  disse que o galã estava “muito mais crescido” agora com seu corte novo.
Sr. Malenko disse:
Nós não cortamos mais o cabelo de Liam no momento, mas ele ainda vem nos ver quando está em casa.
Sua mãe e irmãs também vêm tratar o cabelo aqui no salão. Liam tem um rosto grande e ele realmente não pode errar com seu cabelo.
Quando o público está de olho em você, como é o caso do Liam, você precisa mudar seu estilo muitas vezes. One Direction é a maior boyband do mundo agora. Eles têm de manter o interesse de ir mudando. Este corte é um pouco mais crescido para Liam. Ele tem 18 anos de idade agora, então está virando um homem jovem.
Foi revelado ontem que o One Direction vendeu mais de 12 milhões de cópias em menos de um ano.
Syco e Sony Music deram a banda um disco especial para marcar os oito milhões de singles, três milhões de álbuns e um milhão de DVDs. A banda foi montada durante o X Factor em 2010, mas agora são estrelas internacionais. Seu álbum de estréia Up All Night foi para o topo da parada de álbuns dos EUA em março.
Fonte: Express and Star
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário