terça-feira, 28 de agosto de 2012

Louis: ‘Eu não vou me sentir envergonhado’


Quando se trata do One Direction, não há produção que consiga controlá-los, e isso é bom, porque ninguém gosta de robôs.
Luigi acha que é bom sair e ficar bêbado, e ninguém vai dizer coisa diferente.
Falando com a revista Top of the Pops, Louis disse,
Os jornais são rápidos, tenho certeza que colocariam uma foto minha se tivesse caído do clube. Mas estamos orgulhosos de ser uma boyband normal, e não estamos tentando ser algo que não somos.
Exceto o tempo em que você fingiu ser uma cenoura…
Para ser honesto, eu tenho certeza que a maioria dos jovens de 20 anos, saem para festas. Eu não vou me sentir envergonhado. É claro que me sinto forte sobre isso.
Claramente senhor Luigi, mamãe não criou nenhum bobo.
O que você acha sobre as travessuras do 1D? Será que o fato de eles se comportarem como meninos normais faz você os amar mais ainda?
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário