segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Louis: ‘Se as meninas me rejeitam, eu continuo tentando’


Luigi pede para as meninas alcançarem o impossível…
Praticamente 74.6% das meninas no mundo passam o tempo tentando descobrir qual a melhor maneira de chamar a atenção do One Direction.
Enquanto muitas pensam que a melhor opção é agarrando, Louis apenas passou e pediu para as meninas fazerem o ‘impossível’.
Falando com o Top of the Pops,  Luigi revelou que adora um pouco de ‘rejeição’:
Eu sou um otário para isso. Se elas me rejeitam, eu continuo tentando.
Eu não sou um daqueles caras que assim, ‘Bem, vejo você mais tarde então! ‘Eu me sinto mal por isso.
Então, realmente a Tomlinator tem o potencial de sentir uma dor enorme na bunda. Interessante.
Liam acrescentou,
Eu acho que você tem que continuar tentando um pouco, porque não sabe se elas estão jogando com você – podem estar testando para ver se você realmente se preocupa com elas.
Se eles param de responder às suas chamadas, é hora de seguir em frente!
Ou não, e obter uma ordem de restrição. Eles sempre vão achar legal quando você deixar eles para depois.
Então, você mesmo poderia encontrar Louis e ligar para ele? Acho que já sabemos essa resposta…
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário