terça-feira, 28 de agosto de 2012

Maiores do que Nicole Scherzinger! One Direction ‘roubou o show’ dela


Parece que a linda e super bem-sucedida Nicole Scherzinger não consegue se igualar ao sucesso dos meninos do One Direction já que a jurada do X Factor admitiu que Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson roubaram o show dela mais cedo este ano na estreia do filme Homens de Preto em Nova York.
A estrela brincou anteriormente que ela ainda está esperando um buquê de folres da banda por ajudar a juntá-los no programa em 2012.
Revelando que ela teve que falar para os meninos ‘irem para o lado’, a revista Now noticiou a cantora de Don’t Hold Your Breath falando,
É totalmente estranho ver o One Direction como os galãs da nação. Eu tive a minha estreia do filme Homens de Preto e eles praticamente roubaram meu show. Eu fiquei tipo, ‘com licença, eu estou no filme, vão para o lado, obrigada’. Eu tive que lembrá-los.
Fonte: EntertainementWise
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário