segunda-feira, 20 de agosto de 2012

One Direction está com um membro a menos no V Festival


One Direction está com um membro a menos no V Festival essa semana porque um deles está muito apaixonado para deixar sua namorada. Zayn Malik recusou a luz do sol, a música e sacolas de brindes no Vigin Media’s Lounge e decidiu assistir Perrie se apresentar com o resto do Little Mix noite passada.
As ganhadoras do X Factor estavam celebrando o lançamento de seu segundo single Wings na boate de Londres, G-A-Y.
E Zayn estava do lado do palco junto com as famílias das garotas enquanto Perrie se apresentava em frente a multidão com um top, uma calça jeans e botas brancas da Timbaland.
O membro da boyband foi visto entrando na boate pela porta dos fundos para assistir as meninas cantando ao vivo. Quando perguntada como era passar um tempo longe de Zayn, Perrie disse:
Contanto que nós possamos nos falar frequentemente, nós nos lidamos bem com o fato de estarmos 

separados.
Ela adicionou:
As garotas sempre dizem que ele é muito bom pra mim. Eu gosto de ser tratada como uma princesa e eu amo presentes fofos. Quando eu estava de férias eu comprei um quadro pra ele e filmei o artista fazendo a pintura. Ele amou.
E quando eles estão passando um tempo juntos no novo apartamento de 2.2 milhões de libras de Zayn no norte de Londres, eles fazem o que todos os casais jovens fazem – assistem filmes sentimentais. Perrie adicionou:
Nós apenas relaxamos no sofá. Eu uso o onesie (macacão) roxo que Zayn me deu – ele tem um também! Eu sinto muitas saudades de casa, então ficar assistindo filmes da Disney me lembra de casa.
Little Mix fez história ao se tornar o primeiro vencedor do X Factor a ter um segundo single que é muito bom e muito melhor que seu single de estreia.
Confira as fotos de Zayn ontem no clube G-A-Y na galeria:
xxx_28129.JPG xxx_28229.JPG xxx_28329.JPG xxx_28429.jpg
Fonte: Mirror
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário