segunda-feira, 6 de agosto de 2012

One Direction vende mais discos do que Arctic Monkeys, Noel Gallagher e Mumford & Sons juntos


Boy band vendeu 12 milhões de discos em menos de um ano, de acordo com gravadora.
One Direction vendeu mais discos no ano passado mais do que Arctic Monkeys, Noel Gallagher do High Flying Birds, Mumford & Sons e Kasabian colocado juntos, de acordo com relatos.
The Sun diz que a boy band vendeu 12 milhões de discos em menos de um ano, superando o número de vendas de pesos pesados do rock.
O número de vendas dos bonitinhos são, em parte, devido ao sucesso de seu single ”What Makes You Beautiful”, o qual venceu cinco milhões de cópias no mundo inteiro e três milhões nos EUA, assim como três milhões de cópias de seu álbum de estreia ”Up All Night” e mais um milhão de cópias de seu ”Up All Night: The Live Tour”.

De acordo com a BBC, enquanto isso, foi dado ao grupo um disco especial da Syco e Sony Music reconhecendo seu sucesso nas paradas musicais.Liam Payne da banda disse:
Temos uma equipe de pessoas incrível ao nosso redor, que nos ajuda a alcançar isto.Acima de tudo, gostaria de agradecer aos nossos fãs.Devemos todo nosso sucesso a eles.
One Direction fez história nas paradas musicais dos EUA no início deste ano quanto tornou-se o primeiro grupo britânico a entrar nas paradas musicais de álbum da Billboard em número um com seu álbum de estreia.Anteriormente, a maior posição de um grupo britânico pelo lançamento de estreia foi ”Introducing The Beatles” dos Beatles.
Apesar de sua popularidade, One Direction estiveram sob ameaça em meses recentes.Em maio, Tom Meighan do Kasabian descreveu a boy band como ”cinco pequenos otários”, enquanto em junho, o membro da banda, Zayn Malik, foi acusado de ”incitar o jiha” e o ””proxenetismo Islã” aos jovens fãs do sexo feminino em um ataque online por um blogger americano.
Eles também estão envolvidos atualmente em uma batalha ”legal” com a banda americana também chamada One Direction, com ambos os grupos preparados para ficarem com o direito do nome.
Fonte: NME
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário