sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Por que os garotos do One Direction nomearam seu novo álbum de Take Me Home?



Louis Tomlinson do One Direction revelou que o novo álbum da boy band se chamará Take Me Home.Se você é uma Directioner dedicada, provavelmente está se perguntando por que eles escolheram este como nome de seu segundo álbum e é por isso que reunimos as seguintes razões abaixo:
1. Os garotos estão sentindo falta de suas mães e isto é um pedido de ajuda.Eles literalmente querem ser levados para casa, longe das garras do ganancioso Simon Cowell.
2. Eles estão sendo super-patriotas e declarando seu amor pela ”casa britânica”.Claramente, Louis escolheu o dia da cerimônia de abertura das Paraolimpíadas para fazer o anúncio de quando a febre britânica atingiria os mais altos níveis novamente após as Olimpíadas.Não é necessário ser um gênio para perceber o porquê.
3. Eles já assistiram ao novo filme indie de Michelle Williams, Take This Watz, e ficaram tão impressionados que quiseram um título que soasse semelhante para seu álbum.
4. Essa é a melhor técnica de sedução de Harry Styles.Tendo namorado com diversas belas mulheres, os meninos estão mantendo os dedos cruzados para que a demanda sexy continue após seus fãs levarem seu disco para casa.
5. Eles estão perdidos.Como passaram muito tempo longe de casa após fazerem turnê pelo mundo, eles esqueceram onde vivem e precisam de algumas direções.
Fonte: Metro
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário