segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Projeto do aniversário do Liam




Este projeto é do site One Direction Brasil

Olá directioners!
O aniversário do nosso adorável Liam Payne está chegando e nós queremos mandar nossas saudações para o seu aniversário de 19 anos. Como nós faremos isso? Bom, nós pensamos em fazer um vídeo onde cada país da América Latina possa participar, e depois iremos mandar para o Liam pelo twitter e pelo facebook da banda.
Como participar:
O que eu tenho que fazer?
- A ideia é que você tire uma foto com um cartaz ou algo do tipo escrito “Happy Birthday Liam”  (precisa ser em inglês, não se esqueça!). Tente fazê-lo de uma maneira que fique bonito e “alegre” e relacionado ao Liam e ao One Direction. Tente não escrever muita coisa, já que terá muitas fotos e a ideia é fazer um grande “Happy Birthday Liam” e não um texto. Você também pode colocar seu país.
-  Mande sua foto para o e-mail directioners.bra@gmail.com
O que vai acontecer depois que eu mandar minha foto?
Depois que você mandar a foto, você terá que esperar até nós recebermos as fotos de todas as outras fãs.
Até quando eu posso mandar a minha foto?
Você pode mandar a sua foto até dia 20 de agosto (até 22H). Depois disso vocês não poderão mandar mais nada e nós começaremos a fazer o vídeo.
O que acontecerá uma vez que o vídeo estiver pronto?
Nós postaremos o vídeo em todas as nossas redes sociais para que vocês possam ver e dar sua opinião. Depois disso nós faremos campanhas para mandarmos o vídeo juntas. Nós tentaremos mandar o vídeo pros meninos, especialmente para o Liam, na mesma hora para que ele possa ver. Nós também faremos um trending topic, pois assim ficará mais fácil para que ele veja.
Nós também esperamos que todas as directioners mandem o vídeo pelo twitter sempre que eles estiverem online. Mande o máximo de tweets possíveis. Nós tentaremos mandar pelo facebook também em uma hora específica todos os dias. Durante o aniversário do Liam nós estaremos fazendo campanhas no twitter o dia togo com a tag #HappyBirthdayLiamFromLatinAmerica, para que possamos desejá-lo um feliz aniversário e para fazer com que ele veja o vídeo.
- Equipe dos fã clubes da América Latina (@1DcomBR, ‎@onedirectionARG, @1DirectionPERU, @OneDirectionESA, @1DCostaRica, @Direction_DR, @1DNicaragua, @FCOneDirectionParaguay, @1DColombia, @1DElSalvador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário