sexta-feira, 21 de junho de 2013

HARRY STYLES FALA SOBRE TURNÊ NA AMÉRICA LATINA NO FACEBOOK


100percent done
Harry Styles postou uma mensagem demonstrando sua animação sobre a turnê latino-americana do One Direction que acontecerá em 2014, a Where Are Tour, no Facebook oficial da banda.
Ele escreveu:
Muito animado para ir para a América Latina na nossa turnê de 2014. TODOS os ingressos começarão a ser vendidos segunda !! Será insaaaaaano – Harry .x
E aí Directioners, animados para a Where We Are Tour?

ONE DIRECITON FAZ PARTICIPAÇÃO VIA SKYPE NO JIMMY KIMMEL LIVE


flawless fuckers
O One Direction fez uma participação especial no programa Jimmy Kimmel Live, do apresentador Jimmy Kimmel, que foi ao ar hoje (20) nos Estados Unidos. No programa, Liam, Harry e Zayn estavam em um camarim e tinham que jogar um jogo de caçar objetos ou fazer ações contra Niall e Louis, que estavam em outro camarim nos bastidores do show do 1D em Nashville. Cada grupo estava conectado ao estúdio de Jimmy Kimmel via Skype.
Confira abaixo a divertida participação dos garotos:
Jimmy: Se vocês assistem o nosso programa regularmente, vocês sabem que às vezes nós nos conectamos por Skype com as pessoas em suas casas, nós as fazemos correrem para encontrar coisas e normalmente nós fazemos isso com telespectadores normais. Semana passada nós fizemos com jogadores da NBA, hoje, nós faremos com um grupo e este grupo é o One Direction, se juntando a nós de seu camarim em Nashville, Tennessee. Nós começaremos com o Time HLZ, Harry, Liam e Zayn. Olá caras, como vocês estão? Vocês parecem confortáveis em Nashville. Vocês gostam de Nashville?
Harry: Sim.
Liam: Nós gostamos de Nashville, é legal.
Jimmy: O quão familiarizados vocês estão com os itens de seu camarim? Certo, certo, talvez isso não seja tão fácil, mas os seus oponentes de hoje são os outros membros de sua banda. Se juntando a nós de seu camarim, localizados bem próximos de vocês Time NL, Niall e Louis. Aí estão eles, Niall e Louis, há apenas dois de vocês contra três, vocês acham isso uma desvantagem?
Niall: Não.
Louis: Nem um pouco.