terça-feira, 20 de novembro de 2012

PARTICIPANTES DO ”X FACTOR” ESTADUNIDENSE COMENTAM SOBRE ONE DIRECTION



Emblem 3 e Carly Rose, ambos participantes do programa X Factor USA, deram uma entrevista em que falaram sobre os meninos do One Direction.
Lembrando que os garotos fizeram uma apresentação no programa há alguns dias, e eventualmente, conversaram com os participantes.
Confira abaixo:
Emblem 3 (a partir de 1:10)


E vocês, garotos, têm sido comparados ao One Direction.Como está sendo isso? É positivo ou vocês não têm certeza de como se sentem?
Drew: One Direction é o maior grupo do mundo no momento, por isso é meio que legal ser comparado com eles.Quero dizer, acabamos de começar nossas carreiras e esperamos que tenhamos esse tipo de nível de sucesso.
Keaton: Espero que estejamos fazendo nossa própria coisa e não quero que as pessoas pensem que estamos copiando-os, pois, na verdade, temos nosso próprio estilo.
Drew: É  literalmente diferente.
Keaton: Esperamos que estejamos nas paradas musicais, tocando instrumentos e fazendo algumas músicas originais.
Drew: Música de verdade.
Carly (a partir de 2:40)

 Britney pirou quando 1D esteve no programa.
Carly: Nem sei como isto começou.Uma de minhas amigas chorou por eu ter os conhecido.
Você mostrou uma foto com eles fazendo tipo ”hahaha”?
Carly: Sim! Mostrei uma foto de mim e Harry e ela ficou tipo :”Oh meu Deus, estou chorando!”
Ele é seu favorito?
Carly: Sim! Eles são todos realmente legais.Eu, na verdade, estava tipo :”Eles podem ser malvados”, pois são tão famosos e grandes e eu pensei que fossem um pouco arrogantes, mas são todos agradáveis e simplesmente normais, o que é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário