sábado, 28 de julho de 2012

Depoimento de uma fã que foi aos shows de Tampa e Orlando (a que o One Direction leu o tweet!)


Thamires Lopes (a da esquerda), uma das directioners mais sortudas, escreveu um depoimento contando como foi sua experiência nos shows de Tampa e Orlando da turnê norte-americana do One Direction e teve uma surpresa!
Acreditem ou não, mas toda essa loucura começou com uma olhadinha nas datas da turnê e um tweet de brincadeira para minha melhor amiga, do tipo: “Hey, vai ter show dos meninos em orlando nas férias de julho, a gente bem que podia ir pra Disney hein?” ela brincou de volta: “Opa, super concordo, vou ver com meu pai”…. ai sugeria a ideia pra minha mãe, sem comentar o show, óbvio, que concordou e mandou pedir pro meu pai….. que não deixou!
Então fiz a maior loucura da minha vida uma semana depois: comprei 2 ingressos pro show de orlando e 2 pro show de tampa, sem falar pros meus pais, sem passagem comprada, com passaporte vencido e sem visto válido!
Mas corri atras, fiz um novo passaporte, marquei pra tirar o visto novo e vi dezenas de pacotes de viagem com minha amiga, que no final de tudo acabou desistindo!
E depois de tudo isso, fui pedir para  o meu pai, que finalmente deixou, faltando um mês para viagem! Foi arriscado, podia perder todo o dinheiro dos ingresso e das passagens, mas fiz!
Me despedi da minha irmã (@brasilneeds1d e etc, não lembro os outros twitters dela) que falou bem alto: “APROVEITA OS SHOWS POR MIM!” foi quando minha família inteira virou pra mim com cara: “O que vc aprontou dessa vez Thamires?” e lá fui eu explicar que tinha comprado um ingresso e arranjado outro com uma amiga e inventei  historia (mas nao façam isso, ok?).
Cheguei em Orlando 11am, fui pro hotel, no shopping e esperei a Ana (que deu depoimento aqui) me buscar la pra irmos para Tampa.  Chegando lá uma fila gigante, e como ela deu depoimento aqui e tals, o show foi perfeito, a hora que o vídeo de entrada apareceu no telão eu meio que congelei, não conseguia acreditar que estava mesmo lá, aproveitei muito o show, chorei em Moments, gritei igual uma desgraçada nos coversde Payphone e The A Team e o show foi maravilhoso, muito mais do que esperava!
E aí chegou sábado, fui para o Sea World, corri para casa, fui para o shopping e corri de volta pro hotel, pois a Luana me deu carona pro show.  Entramos em uma outra section, que era em cima do camarim deles!!!!! Vimos o Olly Murs (que abriu o show) de pertinho e esperamos os meninos, até ai a mesma coisa,  já tava com o dedo caindo de apertar o botao do Nextel pra minha irmã ouvir o show, mas tudo bem, o show foi passando e eu elouquecendo de tão perto! E aí colocaram o sofá e dai pra frente só lembro de ouvir uma pergunta de boyband, o Niall falando “Backstreets back, alright”, o Louis “The Wanted” e entao ouvi Liam falando alguma coisa “my fave tweet” e não entendi mais nada porque todo mundo comecou a gritar, e eu tava lá de boa, olhando aquela arena lotada e viro para minha amiga que tava mais na frente, surtando, grintando, apontando pra mim gritando “é você” sem parar, fiquei sem entender nada até escutar o Niall falando “latin accent?” PAREI, PENSEI, E MEU CORAÇAO ACELEROU E PAREI DE RESPIRAR. Queria gritar para todas ali que a pergunta era minha, mas só conseguia chorar, tremer e falar para a Lu que não tava acreditando, que não podia ser verdade e ela apontando pra mim, nem ela e muito menos e estavamos acreditando, a gente não sabia o que fazer!
Foi a sensaçao mais louca que ja senti, eu nunca imaginei que aqule tweet seria escolhido, não tinha botado fé nele, tipo, sei lá…na hora fique lá, parada e eu so desmoronei mesmo quando ouvi o Liam (meu fave, rs) dizer: “THANK YOU, THAMIRES LOPES” com aquele sotaque que só ele tem e aquele voz que eu tanto amo………… PRONTO: THAMIRES MORREU! aí eles viraram para a section, onde eu deveria estar e ficaram dando tchauzinho E APONTANDO. Depois dessa tive que sentar, respirar, fui pegar minha agua… paft, no chão…. chamei minha irmã no Nextel e quando falei pra ela, ela ficava pedindo para eu respirar e ficar calma, e o show continuou, foram tantos momentos, gracinhas no palco, fugindo dos seguranças quando eles pulavam do palco! Foi um dos melhores shows da turnê segundo eles, que estavam MUITO felizes! E CLARO, SEM DÚVIDA NENHUMA FOI O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA! cheguei no hotel com um sorriso maior que a boca e foi dificil dormir….. muito! Ah, e a Lu tentou jogar a bandeira no palco, mas caiu no chão e ai o Paul pegou a bandeira e perguntou para ela se ela queria de volta, e ai ele jogou de volta!
Eles olharam e acenaram VÁRIAS vezes… além da nossa bandeira tinham mais umas 3 que eu consegui ver! Vocês podem ter certeza que foram muito bem representadas por mim e pelas meninas!
E sabe quando você ainda tem a sensaçãp de que está sonhando? então, estou assim ainda depois de duas semanas dos shows!
Dias 29 e 30 de junho, são definitivamente, uns dos meus dias favoritos no ano :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário