sábado, 28 de julho de 2012

Love in the air!!!

          Fãs da One Direction agora vem uma super notícia! Vocês estão preparadas? Estão preparadas? Mesmo? Mesmíssimo? Mesmo Mesmo? Então eu vou contar. Posso mesmooooo????Não consigo seguraaar!


          O One Direction vem fazer um íper show!!!! Eu e Gijoca estamos Loucas para ir!!!!Eu tenho certeza que no show eu vou desmaiar!Eu fui ver o show da 1D junto com a Gi pelo DVD e caímos umas 10 vezes!Imagine no show ao vivo e em cores!!!Aaaaaaaaaaaaaaa!!!Eu vou dar uma voadora no guardinha que fica na frente do palco, pular a cerca e agarrar a perna no Harry!!!E se eles tentarem me tirar dali eu vou apertar o coitado do Harry mais forte ainda.To zuando não vou fazer isso.Mas se o guardinha der mole comigo ó que eu faço!!!!Mas se não der eu jogo um bilhetinho no palco e no final do show além de começar a chorar vou espera-los sair do camarim.E CABOOM "Hi Harry!!!!Marry Me??"  "Yes!"   OBAAAAAA! Se você vai no show. A gente se vê lá!Se você não vai coitada de você...


                                     
  Beijinhos da Priproca!!!Avá!Eu falei eu e a Gijoca e é o Papa falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário