quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Miley Cyrus fala sobre o One Direction em entrevista



A cantora e atriz Miley Cyrus, falou sobre o One Direction e a obsessão de sua irmã mais nova para conhecer a banda em recente entrevista ao programa Chelsea Lately. Confira!

Chelsea: A sua irmã concheceu o One Direction, certo? Você a apresentou ao One Direction?
Miley: Não fui eu. Eu estava muito envergonhada, porque primeiramente ela me mandou uma mensagem de 3 páginas dizendo: ‘eu vou chorar todos os dias pelo resto da minha vida se você não conseguir que o One Direction venha a minha festa de aniversário, você nunca faz nada por mim’ Eu levei esta garota para o Good Morning America e fiz o Good Morning Ameica só para ela poder conhecer o Justin Bieber. Eu não tinha nada para falar e a minha mãe ficava tipo, ‘você precisa fazer isso, o Justin vai estar lá neste dia’, então eu falei ‘ok, farei algo bem rápido para poder falar com eles sobre’. Então ela queria isso, mas eu fui embora e eu falei ‘Noah, você não pode pegar o meu cartão de completo acesso, você tem que ficar sentada quieta’.
Chelsea: Quantos anos ela tem agora?
Miley: Ela tem 12. Então a Katy Perry veio e disse ‘você quer conhecer o One Direction? Não há problema algum’ eu estava indo embora, deixarei Noah com a Katy Perry. Péssima ideia. E eu vi várias fotos online. Então Noah finalmente pode conhecer o One Direction graças a Katy, mas não graças a mim.
Chelsea: É, não graças a você. Eu também não apresento as minhas irmãs para as celebridades.
Miley: É vergonhoso! Primeiramente, você tem 12 anos e a Katy Perry está te apresentando ao One Direction e então você quer que o One Direction venha ao seu aniversário. Você teve 2 em 1, você está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário