quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Promoção do livro “One Direction: Você é mesmo superfã?”



Quer concorrer ao livro One Direction: Você é mesmo superfã ?
O livro (clique aqui para ver a capa) vem com 39 jogos, testes, curiosidades e um caderno colorido de 8 páginas com fotos dos meninos. Feito por jornalistas ingleses, o conteúdo foi elaborado com base na pesquisa dos autores e vai testar os conhecimentos que as fãs da banda tem sobre seus ídolos.
Qual dos meninos disse que namoraria uma fã desde que ela não gritasse a noite toda? Qual é o talento do Harry? Que superpoder o Liam gostaria de ter? Qual faculdade Harry gostaria de fazer? De acordo com os membros da banda, qual deles passa a maior parte do tempo em frente ao espelho? São várias curiosidades sobre a vida dos cinco integrantes do 1D: Harry, Liam, Louis, Nial e Zayn. Totalmente interativo, as fãs poderão tentar resolver os quizzes e charadas, palavras-cruzadas e caça-palavras, soltando a imaginação e completando histórias incríveis, além de descobrir qual dos membros da banda seria o ideal para cada fã.
E como sabemos que vocês adoram promoções, estamos fazendo uma  em parceria com a Editora Nacional.
Para concorrer você precisa:
- Seguir @1DcomBR  e @editoranacional
- Twittar a frase “Eu quero ganhar um dos livros ‘One Direction: Você é mesmo superfã?’ que o @1DcomBR e @editoranacional estão sorteando http://kingo.to/1cwJ”
Serão cinco ganhadores, a promoção acaba dia 01/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário