quinta-feira, 18 de outubro de 2012

One Direction participa do La Boîte Questions


Em sua passagem pela França, mais uma vez o One Direction particpou do La Boîte Questions, no qual eles têm que responder perguntas feitas por fãs que aparecem em uma TV. Confira o vídeo completo!

Harry e Zayn vocês podem mostrar as suas tatuagens?
Louis: Mostrem as suas tatuagens meninos.
Vocês sabem quem é o presidente da França?
Niall: Jacques Chirac.
Louis: Capitão Jack Sparrow.
Nos mostrem como aumentar a temperatura em menos de 30 segundos!
Louis: Aqui tem uma chaleira, estou colocando-a no fogo, está aquecendo, está aquecendo.
Zayn: Estou correndo, estou correndo, estou correndo!
Louis: A água está fervendo, água fervente.
Niall: Não tente isto em casa.
Liam: Menos de 30 segundos.
Vocês podem imitar o grito de um fã?
Zayn: Louis, eu amo o seu bumbum!
Harry: Louis, nos mostre sua bunda!
Eu amo roupas de baixo… Então vocês podem me falar o que estão usando hoje meninos?
Louis: Eu estou usando boxers da Topman.
Niall: Estou usando uma da Calvin Klein.
Liam: Estou usando uma Polo Ralph Lauren.
Vocês são todos muito bonitos, mas… Vocês podem tentar ser assustadores nos próximos 10 segundos?
*Todos gritam.
Qual foi o presente mais fofo que vocês já deram para as suas namoradas?
Liam: Eu acho que flores são sempre fofas para dar de presente a uma namorada.
Eu sei que vocês são bons de ginástica, então vocês podem tentar fazer uma parada de mão nessa sala?
Todos: Sim.
Liam: Nós fizemos uma parada de mão que você não consegue ver.
E o melhor bumbum da França vai para…
Zayn: Louis!
Prova de francês! Quantas palavras novas vocês sabem?
Louis (em frânces): Bom dia, eu queria entrar na…
Niall: 1,2,3,4,5,6,7,8 (…)
Como vocês podem ser provocadores nesta sala? Eu tenho uma ideia… Tirem as roupas!
*Fingem tirar a roupa.
Esta sala é uma balada, então nos ensine o seu passo de dança favorito?
*Dançam.
Qual foi a coisa mais estranha que um fã já fez para conhecê-los?
Louis: Mostrar os seios.
Olá meninos! Eu sou Isabelle, de Paris. Vocês podem dizer ‘eu te amo Isabelle’?
Harry: Eu te amo Isabelle de Paris.
Zayn: Eu te amo Isabelle!
Qual dentre vocês, vocês namorariam se fossem uma garota?
Zayn: Niall.
Qual seria a maior propaganda para o novo álbum de vocês nesta sala?
Louis: Nós falamos a mesma coisa!!
Harry: Nosso álbum é intitulado Take Me Home
Louis: Então me deixe te levar para casa.
Só para diversão, vocês podem, por favor, cantar Call Me Maybe?
*Cantam.
Todos: Muito obrigado! Tchau!
Louis: Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário