terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

FÃS ESTÃO AMANDO O TRIBUTO DE NIALL À DEMI LOVATO


dialll
Niall Horan provou que ele realmente ouviu as músicas da sua colega Demi Lovato essa semana.
A estrela do One Direction estava se preparando para ser entrevistado recentemente, quando ele entrou na sala cantando “Give Your Heart a Break da jurada do X Factor sem perceber.
A música é deu seu álbum mais recente, Unbroken, e foi lançado no dia 23 de janeiro de 2012, antes de Niall conhecer a estrela quando a banda fez turnê nos Estados Unidos.
O vídeo causou uma enxurrada de reações online e seção dos comentários é surpreendentemente cheia de ‘awwws’ e ‘baby!’.
Os comentários de fãs incluem:
awwwwwwwwwwww Niall babbbyyy issooooo ééé tão fofooo <33333333
Awww! Isso é tão perfeito! Eu sei que ele só está cantando por cantar, mas ainda soa muito bom! Meu bebê :’) x
Aww Aww tão fofo! xx
Niall foi linkado à Demi em muitas ocasiões, com várias fontes dizendo que ele já saíram e até Simon Cowell dizendo para ela ficar longe do Irlandês. Contudo ele negou que eles estavam envolvidos em um romance no ano passado.
O que na verdade aconteceu é que eu sempre dizia em minhas entrevistas que gosto dela e ela também disse que gosta de mim, o garoto de 19 anos disse à Now.
Nós nos contatamos pelo Twitter e começamos a conversar e viramos amigos. Quando estive em Los Angeles e tive umas horinhas livres , fui vê-la algumas vezes.
Enquanto ainda não tem romance, parece que Niall é meio fã da Demi.
Ela é uma das garotas mais agradáveis que conheço. Ela é super legal, ele disse. Ela sempre me manda mensagem para saber como estou. Mas nunca aconteceu nada.
Confiram o vídeo:
Fonte: Unreality TV
Tradução e adaptação:OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário