terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

HARRY STYLES: ‘EU NÃO ACREDITO EM AMOR À PRIMEIRA VISTA’


gayharry
Harry Styles revelou que quando se trata de assuntos do coração  não existe um trovão gigante que fica explodindo na região do torax – porque ele não acredita em amor a primeira vista.
Não, o Hazman admitiu que, embora ele não planeje ficar solteiro para sempre, não vai se apaixonar pela queda de um chapéu  ( Ou talvez um gorro laranja?).
Ele disse a revista We Love Pop,
Você realmente não sabe o que vai acontecer. Se aparecer, apareceu.
Se eu gosto de alguém, as vezes não da certo e as vezes ela faz dar certo. Se a pessoa certa estivesse la, eu iria ate ela. Não ia ficar solteiro de proposito.
Sabias palavras de Harreh. No entanto, enquanto os cabelos cacheados pensa  que se apaixonar de imediato é uma coisa meio estranha – ele acredita em uma coisa chamada paixão.
Sim, nós imaginamos que todos estamos familiarizados com esse conceito.
Eu acho que para mim, é mais paixão a primeira vista. Você pode ver alguém e dizer que ela é incrível.
Eu não diria que poderia cair nesse negocio de amor a primeira vista, mas talvez eu não tenha passado por isso ainda.
Oh, nós diríamos que é definitivamente possível Hazlan. Temos 95.3 por cento de certeza de que centenas de meninas do mundo todo se apaixonaram por você no momento em que bateram os olhos.
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário