terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MELHOR AMIGO DE HARRY STYLES, NICK GRIMSHAW, ADMITE: ‘CHORAREI TODOS OS DIAS QUANDO HARRY SAIR EM TURNÊ COM ONE DIRECTION’


harry-styles-smiling-nick-grimshaw-1-060712
O apresentador do programa Breakfast da BBC RADIO 1, Nick Grimshaw, que recentemente contratou uma stripper para o aniversário de 19 anos da estrela do One Direction, Harry Styles, abriu-se na premieré de ‘Wreck It Ralph’ sobre seus temores de se separar de um de seus melhores amigos.
O radialista de 28 contou a HeatWorld:
Irei chorar todos os dias quando One Direction começar a turnê. Eu não sei como irei lidar. Eu apenas chorarei muito, constantemente.
Harry e seus companheiros de banda irão começar a Take Me Home Tour no final do mês, que passará por 19 países, com 117 shows ao londo dos próximos meses. Mas seja qual for o tempo longe do adolescente de cabelos cacheados, parece muito para o DJ de rádio.  Ele revelou :
Provavelmente não iremos fazer muitas chamadas no Skype com onesies
E então adicionou:
Não, eu acho que será apenas eu, um rosto manchado de lágrimas e um Harry Styles de mentira à luz de velas.
Fonte : Entertainment Wise
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário