segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amelia Lily esclarece rumores sobre Harry Styles e Niall Horan


Enquanto estava no X Factor ano passado, a adolescente foi ligada a Harry e Niall, com alguns artigos dizendo até que Harry havia passado o número de seu celular a ela.
Agora que Amelia se prepara para lançar seu primeiro single, ”You Bring Me Joy”, ela esclareceu à MTV que “não conhece bem” os meninos do 1D.
Quando perguntada o que achava a respeito, ela disse:
Eu não tive de forma algum relacionamento com nenhum deles. E eu não entendo porque as pessoas inventaram essas histórias, mas eu acho engraçado isso. Para começar, eu nem conheço os meninos do One Direction direito, eu só os vi algumas vezes.
Ela também falou sobre Frankie Cocozza:
As pessoas também disseram que eu e Frankie havíamos namorado, o que obviamente era mentira. Somos mais como irmãos.
Amelia não está namorando Harry, Niall nem Frankie, mas ao ser perguntada se estava namorando outra pessoa, a cantora revelou:
Eu estou, mas você não precisa saber disso!
Apesar dos rumores sobre ela e o 1D serem falsos, ela provou que você não precisa necessariamente ganhar o X Factor para fazer sucesso.
2
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário