segunda-feira, 20 de agosto de 2012

One Direction irá se apresentar no Teen Awards da Radio 1


O quinteto que comanda o topo das paradas musicais será atração principal no evento com Conor Maynard  e Taylor Swift se apresentando no show na arena Wembley.
As estrelas de What Makes You Beautiful se juntarão a Conor Maynard, Taylor Swift e Little Mix no evento a ser realizado dia 7 de outubro.
Os prêmios, que irão ocorrer na arena Wembley, serão apresentados pelo apresentador Nick Grimshaw – que assume o lugar de Chris Moyles como apresentador do Breakfast no próximo mês – e celebrarão as inspirações adolescentes.
A estrela do One Direction, Niall Horan, disse:
Foi muito divertido no ano passado e é um ótimo evento.É sempre bom estar em algo assim.
Ouvintes estão convidados a nomear adolescentes para receberem três Teen Hero Awards (prêmio para o herói adolescente) por reconhecerem suas realizações excepcionais.
Grimshaw disse que a festa de premiação foi ”um dos eventos mais divertidos do ano.”
Ele acrescentou:
O deste ano será maior e melhor do que nunca – assim como celebrar inspirações adolescentes, uma das maiores bandas do mundo, One Direction, estará se apresentando.
Também haverá prêmios para estrelas do mundo da música, entretenimento, e esporte, com um painel de celebridades incluindo apresentadores da Radio 1, juntamente com experts que irão escolher os vencedores doTeen Hero.
O editor da comissão da Radio 1, Piers Bradford, disse:
Dar-nos a oportunidade de celebrarmos alguns jovens incríveis e dar uma plataforma para essas histórias inspiradoras são o que faz o Teen Awards da Radio 1 um evento tão especial.
Ingressos irão à venda no dia 22 de setembro com mais detalhes aqui.
Fonte: Daily Record
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário