segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Liam: ‘Eu sinto como se eu fosse responsável pelo abuso que Danielle recebe no Twitter’



Uma coisa peculiar acontece quando qualquer um dos membros do One Direction começa sair com uma garota…
Pessoas em sã consciência sabem que é uma perda de tempo mandar mensagens de ódio a qualquer outra  pessoa.
Liam disse,
Não queremos que ninguém passe por algo parecido. Danielle passou por isso por um período. Isso deixou sua família triste e eu senti que eu era o culpado. As pessoas podem ser rápidas em dizer coisas pelo computador, mas não percebem o ‘estrago’ que isso pode trazer.
Já Louis disse,
Eu acho que se as pessoas são fãs da gente, devem respeitar o que fazemos. Mas a maioria respeita.
Sabemos que a maioria dos fãs do 1D adoram Eleanor e Danielle, mas achamos desnecessário pessoas que mandam mensagens de ódio a elas ou qualquer pessoa que conhece o One Direction.
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário