quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Feliz Aniversário, Liam!


Hoje, dia 29 de agosto de 2012, Liam Payne completa 19 anos de vida!
Liam James Payne nasceu em Wolverhampton (Inglaterra) dia 29 de agosto de 1993. Filho de Karen e Geoff, Liam tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Durante a sua infância, Liam passou por algumas dificuldades médicas o que fazia-o ir sempre ao hospital tomar diversas injeções, posteriormente descobriram que ele possuía um problema em um de seus rins e este ficou sem funcionar até recentemente. Em todos os momentos de dificuldade, Liam recebeu completo apoio de sua família.
Os anos foram passando e Liam começou a se interessar pela carreira artística, ele cantava desde pequeno em karaokês. Finalmente, em 2008, decidiu fazer uma audição para o programa inglês The X Factor.Com apenas 14 anos ele chegou até a etapa da casa dos juízes, onde Simon Cowell o mandou de volta para casa, mas falou para ele voltar dali 2 anos.
Liam sempre fui muito persistente em relação aos seus desejos, portanto, em 2010 ele voltou ao X Factor e em sua audição fez os jurados aplaudirem de pé a sua versão de Cry Me A River. Porém, o sonho acabou, durante a etapa do bootcamp ele foi mandado para casa mais uma vez. Até, pouco depois ser chamado de volta ao palco para receber uma notícia que ele mal sabia que mudaria completamente a sua vida. Liam se juntou a Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik em um grupo a pedido dos jurados. E ali foi formado o One Direction.
O programa seguiu, e cada vez mais a banda crescia. Liam, mesmo sendo um artista solo, foi muito bem e brilhou em todas as semanas em que praticamente começou o verso de todas as músicas que o grupo cantou.
A seguir veja o vídeo feito com fotos de fãs de todo o  Brasil desejando um feliz aniversário ao cantor.
Não se esqueça de mandar muitas vezes o link via Twitter ao Liam! Todos nós queremos que ele veja, certo?

Veja o vídeo feito para o Liam no encontro de fãs no Parque do Ibirapuera em São Paulo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário