segunda-feira, 6 de agosto de 2012

One Direction revela com quem eles teriam um encontro do próprio One Direction


Os garotos tiveram algumas escolhas surpreendentes.
Com rumores em torno do relacionamento ”sério” de Louis Tomlinson e Harry Styles, será que os garotos do One Direction revelariam com quem eles gostariam de ter um encontro? Certo…
Os rapazes divulgaram à Elle Girl do Japão com qual de seus companheiros de banda, eles gostariam de ter um encontro se fossem uma garota sortuda.
Harry Styles de 18 anos disse:
Se eu fosse uma garota, gostaria de namorar…Provavelmente, Liam.
Louis Tomlinson concordou, com provavelmente uma expressão ciumenta por seu BFF não ter escolhido-0:
Ele é uma escolha sólida.
Quanto a pergunta se voltou a ele, Louis não conseguia dar uma resposta:
Eu acho que eu…Hmmm.Volte para mim.
Niall Horan entrou para salvar Louis:
Eu namoraria Louis.
Então, seu garoto escolhido respondeu:
Eu acho que talvez namoraria Niall.Eu iria dizer você, Niall.
Niall brincou:
Eu gostaria de ir a um parque temático com você em nosso primeiro encontro.
Liam, em seguida, interrompeu sua opinião, acrescentando mais um aos fãs de Louis:
Eu acho que namoraria Louis também.Se eu fosse uma garota, isto é, eu namoraria Louis.
Louis riu:
Serei um garoto ocupado.
Pobre Zayn Malik, foi deixado para fora no frio após nenhum dos meninos ter escolhido-o e isto não passou despercebido, ele disse:
Bem, eu não namoraria nenhum de vocês, pois nenhum de vocês me escolheu.
Nenhum escolheu Harry, Zayn.Mas novamente, ele já possui o mundo inteiro atrás dele, então provavelmente não se incomoda.
Fonte: Entertainment Wise
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário