segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Os meninos do One Direction estão gratos pelo sucesso



Liam Payne e seus colegas de banda do One Direction, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, se tornaram rapidamente uma das maiores boybands de sucesso ao redor do mundo. Os garotos já comentaram que estão anestesiados com tamanho sucesso.
Recentemente, Syco, (gravadora deles na Inglaterra) presentou o 1D com um prêmio especial pra comemorar a venda de oito milhões de singles, três milhões de cds e um milhão de DVDs nos últimos 12 meses. Liam disse:
Nós estamos obviamente anestesiados e incrivelmente agradecidos por nosso prêmio.
A boyband também está sendo nomeada por Melhor vídeo clipe de Pop e Melhor Artista Pop para o MTV Music Awards. Essas nomeações vieram logo após ganharem três troféus do Teen Choice Awards 2012.
Liam e os outros meninos do grupo estão extremamente entusiasmados com as suas indicações e estão pedindo as directioners para continuarem votando por eles.
Hoje, Liam Payne twittou,
 Por favor, continuem votando —-
http://m.mtv.com/vma/categories/index.rbml?cid=300 … —- Nós podemos conseguir isso!!!!!! :)
Os meninos estão bem conscientes de que sem os seus fãs, eles não estariam desfrutando o sucesso de sua carreira musical. Eles não só tem admitido muito isso, mas a bondade e a generosidade que se estendem em direção a seus fãs é evidente pela sua interação constante no Twitter.
Fonte: Celebs Gather
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário